Encontro de formação para assessores(as) da infância e adolescência missionária - EFAIAM

Infância e adolescência missionária

Nos dias 20 e 21 deste mês, com a Graça de Deus, realizamos o EFAIAM - Encontro de Formação para Novos Assessores da Infância e Adolescência Missionária.

Fomos acolhidos na Paróquia Sagrado Coração de Jesus através do Padre Ovídio, que prontamente nos apoiou, motivo pelo qual ficamos muito agradecidos.

A Diocese de Franca se fez presente com a participação de 7 paroquias, sendo elas: Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Paróquia Nossa Senhora da Guia, Paróquia São Sebastiao de Jeriquara, Paróquia São Sebastião de Franca, Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, Paróquia Sagrada Família e Santuário Diocesano Santo Antônio.

Esteve presente ainda no encontro nos apoiando incondicionalmente, o nosso Bispo Dom Paulo Roberto Beloto.

Tivemos também a participação das crianças do grupo da IAM do Sagrado Coração rezando o terço missionário.

Estavam assessorando o encontro a Coordenadora da IAM - Infância e Adolescência Missionaria – Jakelline, a Cristiane também da IAM. Além delas estavam, Ricardo, da equipe estadual Regional Sul 1, Clovis Parra, representante do Comidi e o Diretor Marcos Amaral palestrando sobre o desenvolvimento das crianças e adolescentes.

A IAM se faz presente na Paróquia Cristo Rei em Orlândia e Sagrado Coração de Jesus em Franca. Essa formação tem o objetivo de lançar as sementes para implantação da IAM – Infância e Adolescência Missionária nas paróquias acima citadas.

IAM - INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA