Franca, 18 de Agosto de 2019

Reencontro de dois irmãos Guaraenses, depois de 78 anos sem se verem. 07/05/2016

No último dia 07 de maio, a Paróquia de São Sebastião e Santo Antônio de Guará-SP, celebrou com muita alegria e gratidão a Deus pelo reencontro de dois irmãos que não se viam a 78 anos.
"Estamos aqui nesta noite abençoada para celebrar a Santa Missa, o dia das Mães e também o reencontro dos irmãos José Pereira (Zé do Boteco) e a sua irmã Maria Pereira que foram separados ainda quando eram crianças com a morte repentina de seus pais. Durante anos suas famílias procuraram por notícias e assim após 78 anos de espera este dia chegou. Hoje José se encontra com 82 anos de idade e Maria com 92.
Estamos muito emocionados e agradecidos à Deus por nos permitir estarmos juntos reunidos vivenciando este momento.
Pedimos a benção de Deus e Nossa Senhora pela vida dos irmãos e por esta nova família."
Pe. Welington Eustáquio
Pároco da Paróquia São Sebastião e Santo Antônio - Guará.

Páginas: