Franca, 23 de Novembro de 2017

Jornada Diocesana da Juventude 25/06/2017

JDJ reúne 5,5 mil jovens em Igarapava

A cidade de Igarapava sediou neste domingo, dia 25, mais uma edição da Jornada Diocesana da Juventude. O evento nesse ano reuniu 5,5 mil jovens de diversas cidade da Diocese de Franca e teve como tema 'O poderoso fez para mim coisas grandiosas'.

Com catequeses, testemunhos, música e dança, a JDJ também levou os jovens para as ruas durante uma peregrinação até o Parque de Exposições onde foi celebrada a santa missa. A Eucaristia foi presidida pelo bispo Dom Paulo Roberto que destacou em sua homilia aos jovens "Ide SEM MEDO para anunciar o evangelho".

Segundo o coordenador do Setor Juventude, Carlos Vinicius, a jornada foi marcada pela diversidade de carismas e a força da juventude. Este apelo, nos impulsiona a servir, a sair do comodismo para anunciar o evangelho".

Conforme anunciado durante a celebração, a próxima JDJ em 2018 será realizada na cidade de Orlândia.

Páginas: