Franca, 17 de Julho de 2019

Admissão às Ordens Sacras 31/08/2017

Ontem, dia 31 de agosto, na Capela Nossa Senhora Aparecida em Sales Oliveira - SP, Dom Paulo Roberto Beloto, presidiu Missa Solene de admissão às ordens sacras dos Seminaristas da Teologia do Seminário de São José. Os seminaritas Adriano, Gabriel, José Joedis e Rafael (1° ano), Darry (2º ano) e Danilo, Fabiano, Jaysson e Luíz Ricardo (3° ano) foram admitidos às ordens sacras. No rito de admissão às Ordens Sacras, os candidatos ao sacerdócio expressam publicamente a vontade de se doarem a Deus e à Igreja, no exercício da Ordem Sagrada. A Igreja, por sua vez, aceita esta manifestação, passando a contá-los legitimamente entre os candidatos ao Diaconato e Presbiterato. Estiveram presentes vários padres que ajudam no processo de formação dos candidatos, vários diáconos e também os familiares e amigos dos seminaristas. Diante de uma assembleia repleta, a cerimônia foi um momento de intenso louvor e gratidão a Deus pelos dons derramados na vida de cada um de seus filhos.

Páginas: