Franca, 21 de Novembro de 2017

Franca celebra 30 anos do Hallel 07/09/2017

Começou, quinta-feira (07/09) e seguiu até domingo no Parque de Exposições “Fernando Costa”, em Franca, edição comemorativa dos 30 anos do Hallel. O evento de música católica reúne shows, pregações, testemunhos, missas e momentos de louvor e adoração. Há também área de alimentação, livrarias, camping, área infantil, berçário e espaço de confissões. A abertura do evento neste feriado da Independência contou com missa do padre Robson de Oliveira, do Santuário do Divino Pai Eterno em Trindade-GO. Antes o bispo da Diocese de Franca, Dom Paulo Roberto Beloto participou da abertura oficial ao lado das autoridades civis. No sábado houveum encontro de padres cantores que homenagearam Nossa Senhora e um revival dos anos 90 com artistas que fizeram parte da história do Hallel. No domingo, o padre Marcelo Rossi celebrou a santa missa que lotou o Parque de Exposições. Houve também procissão com o santíssimo sacramento da capela até o Palco Central, Padre Eduardo José (salvista) conduziu a adoração ao santíssimo sacramento dando encerramento ao evento.

Páginas: