Franca, 19 de Maio de 2019

Encerramento - Quermesse de São José da Bela Vista 03/09/2017

A Paróquia de São José de São José da Bela Vista, nos dias 26,27/08 e 02,03/09 esteve em Festa na realização da Quermesse junto aos paroquianos e toda a comunidade belavistense. Os fins para realização desta é para a continuidade da reforma da casa paroquial.

Durante o período da Quermesse fora nítido a percepção da alegria e o ambiente familiar de todos que lá estiveram. No último dia após solene missa celebrada às 9h da manhã na matriz iniciou-se os festejos que perdurara o dia todo com Leilão de Gados e Prendas.

Agradecemos a colaboração e o empenho de todos os paroquianos envolvidos nesta belíssima festa e também a todos os benfeitores que doaram nossa gratidão e que Deus em sua infinita bondade vos abençoe hoje e sempre neste gesto de partilha e amor.

Que São José, patrono universal interceda por nós e nossas famílias em todas as nossas necessidades.
São José, rogai por nós!

Páginas: