Franca, 20 de Maio de 2019

Encontro OSIB - Sul 1 13/06/2016

A OSIB do Regional Sul 1 reuniu-se para a Assembleia Anual, entre os dias 13 e 16 de junho, na Casa de Retiro de Schoenstatt em Atibaia - SP.
Dom Devair Araújo da Fonseca, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, discorreu sobre o tema Perspectiva da Formação Sacerdotal, a partir do contexto sócio-eclesial atual.Estiveram presentes nessa Assembleia 51 padres formadores das 6 Províncias da nossa Região Sul 1. E da nossa Diocese de Franca, fizeram-se presentes nosso Bispo Diocesano Dom Paulo e os Digníssimos Reitores do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Patrocínio, Pe. Juliano (Reitor do Propedêutico) e Pe. Leonaldo (Reitor da Filosofia), e também Pe. Adilson Fortunato (Reitor da Casa de Teologia - Seminário Diocesano São José). Como convidado, Pe. Welington Eustáquio, Pároco na Cidade de Guará.

Páginas: