Franca, 11 de Dezembro de 2017

Ritual de Dedicação da Igreja 01/10/2017

No dia 1° de Outubro de Dois mil e Dezessete, ano Mariano, foi realizado na Paróquia Santa Teresinha – Franca, o Ritual de Dedicação da Igreja Matriz a Deus e a Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada Face. A Solenidade foi presidida pelo Exmo. Revmo. Bispo Diocesano Dom Paulo Roberto Beloto. Estiveram presentes na Celebração Padre Mauro – Pároco, Pe. Wallace – Chanceler do bispado, Pe. Everaldo, Diác. Rubens, Diác. Sebastião Pazeto e Diác. Carlos, também, alguns seminaristas que ajudaram na celebração, as diversas realidades pastorais da paróquia e uma grande quantidade de fiéis paroquianos e devotos de Santa Teresinha.
Os Ritos de Ungir, Consagrar o novo Altar e as paredes da Igreja, Incensar, Revestir e Iluminar o altar deixaram a celebração ainda mais bela, pois, por meio destes sinais pudemos ver a grande obra invisível de Deus se manifestando em nosso meio.

Páginas: