Franca, 21 de Novembro de 2017

Missa e Coroação de Nossa Senhora Aparecida 12/10/2017

O Dia de Nossa Senhora Aparecida é comemorado em 12 de outubro e é considerado feriado nacional no Brasil.
Esta é a data que homenageia a padroeira do Brasil. O Dia de Nossa Senhora Aparecida foi oficialmente instituído a partir do decreto de lei nº 6.802, de 30 de junho de 1980. Devido à importância que esta santa possui no país, foi construído um santuário dedicado a ela no estado de São Paulo. O Papa João Paulo II, em visita ao Brasil, consagrou a basílica brasileira como o maior santuário dedicado à Virgem Maria em todo o mundo.
12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida Celebrando conosco, neste dia de Nossa Senhora Aparecida, Padre Omar, Padre Rodrigo, Diácono Luiz Marque, Pratas da casa-Diocese de Franca.

Páginas: