Franca, 11 de Dezembro de 2017

Abertura do Ano Nacional do Laicato 26/11/2017

A Sé Catedral de Franca realizou na noite deste domingo, 26/11/17, na Solenidade de Cristo Rei, a abertura do “Ano Nacional do Laicato”, que se estenderá até 25 de novembro de 2018. O tema escolhido para animar a mística deste Ano é: “Cristãos leigos e leigas, sujeitos na ‘Igreja em saída’, a serviço do Reino” e o lema: “Sal da Terra e Luz do Mundo”.
O Ano do Laicato, pretende-se trabalhar a mística do apaixonamento e seguimento a Jesus Cristo e levar o cristão leigo a aprofundar sua vocação, espiritualidade e missão de testemunhar Cristo e seu reino na sociedade, na família, no trabalho e em todos os ambientes em que vivemos.
Os membros do CDL, Conselho Diocesano de Leigos, participaram ativamente da Celebração de Abertura do Ano Nacional do Laicato.

Páginas: