Franca, 11 de Dezembro de 2017

Dia Nacional da Juventude 03/12/2017

Neste domingo (03/12) aconteceu na Comunidade Cenáculo o DNJ (Dia Nacional da Juventude). O evento foi promovido pelo Setor Juventude da Diocese de Franca, teve como tema "Juventude Contra a Ideologia de Gênero" e contou com a participação dos jovens de diversas realidades juvenis pertencentes a Diocese.
Foi composto por Oração, formação sobre o tema, adoração ao santíssimo, show e encerrado com a Celebração Eucarística presidida pelo bispo diocesano Dom Paulo Roberto Beloto, que com voz forte, encorajou os jovens a "vigiar nos pensamentos, sentimentos emoções e atitudes", ressaltou que "enquanto estamos nos esforçando Deus está nos amando" esta colocação teve como principal intuito impulsionar os jovens a ter esperança e não desistir.

Páginas: