Franca, 20 de Maio de 2018

Semana Comemorativa do Padroeiro São Sebastião 18/01/2018

Com orientação de nosso Bispo Dom Paulo e do vigário geral José Geraldo juntamente com Padre Valdomiro de formar uma equipe para montar esses momentos de comemorações.
Tivemos inicio as nossas comemorações no dia 13/01 com a apresentação de nosso administrador paroquial Padre Valdomiro José de Souza.

Fizemos o Tríduo Preparatório:
18/01: 1ºdia Padre Raphael Victor Pinto Junior.
19/01: 2º dia Padre Eduardo José dos Santos Ribeiro.
20/01; 3º dia Padre Antônio Marcos de Oliveira.

No dia 20, dia do Nosso Padroeiro, começamos com a Alvorada (com as Laudes), pela manhã as 8:00, uma Celebração Eucarística presidida pelo Padre José Geraldo.

E a noite Missa com procissão presidida por Dom Paulo Roberto Beloto, juntamente com Padre Valdomiro, Padre Ovídio, Diácono Amauri e Diácono Rubens com a participação da Policia Militar de Franca na celebração e também carregando andor na procissão juntamente com a Banda Municipal de Franca.

Para fechar com chave de ouro as festividades no dia 21/01 foi realizado na BoiPec Leilões o tradicional Leilão de Gado da paróquia com missa presidida pelo nosso Padre Valdomiro e na sequencia o Leilão que foi um sucesso.

Vale destacar que desde o início a participação da comunidade e fiéis devotos de São Sebastião dos 4 cantos da cidade e outros municípios deixou cada momento mais enriquecido.

Padre Valdomiro agradece o envolvimento de todos paroquianos e colaboradores que possibilitaram acontecer cada momento porque todo trabalho tem o seu valor e só assim foi possível essa festa.

Pascom Paroquia São Sebastião

Páginas: