Franca, 20 de Julho de 2018

Encontro Vocacional Feminino Diocesano 04/03/2018

No dia 04 de março, em Orlândia, aconteceu o encontro vocacional feminino diocesano. Estiveram presentes as Irmas cistercienses, Irmãs Jesus Maria José, Irmãs da Fraternidade O Caminho, Missionárias Diocesanas e também jovens da cidade de Orlândia, Cristais Paulista, Igarapava, Claraval, São Joaquim da Barra, São José da Bela Vista e Franca. O encontro deu início na Capela São João Batista, com um café da manhã, um momento de acolhida e logo após a santa missa presidida pelo padre André. Após a missa as jovens e as irmãs foram caminhando e rezando para um parque próximo a capela. No parque houve um momento rico de meditação e oração. Após o almoço, foram feitas algumas dinâmicas no intuito de demonstrar quão importante é ouvir a voz do Bom Pastor. A Irmã Marelise (Irmã Jesus Maria José) falou da importância de ser salda terra e luz do mundo: ''Nossa mudança deve ser cada dia''. Logo após a partilha as jovens foram divididas em grupos para poder conhecer um pouco do carisma de cada fraternidade e o encontro finalizou com uma adoração.

Páginas: