Franca, 13 de Novembro de 2018

Missa presidida pelo o Pe. Omar. 04/03/2018

Apostolado da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.
A Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt é um apostolado mariano, inspirado na atitude de Maria que foi ao encontro de sua prima Isabel. (cf. Lc 1, 39 0 41).
É como se Nossa Senhora quisesse sair do seu Santuário, caminhar pelas estradas do mundo e visitar os seus filhos. Na imagem da Mãe Peregrina de Schoenstatt, ela vai ao encontro de todos, em especial dos mais necessitados e daqueles que estão mais afastados de Deus e da Igreja.
É um apostolado popular, pois procura chegar a todas as pessoas em todas as situações da vida, realizando o mandato do Senhor: “Ide pelo mundo inteiro, proclamai o Evangelho a toda a criatura” (Mc 16, 3) É popular também porque se adapta a diversas realidades pastorais: famílias, escolas, hospitais, prisões.
"Vem, habita em nossa terra,Com teu Filho, Mãe de Deus.
Que seguindo vossos passos Ele encontre a paz de Deus.
Por Maria, a Cristo unida,Pátria, tu serás remida".

Páginas: