Franca, 19 de Setembro de 2019

Encontro Vocacional Feminino 05/06/2016

No domingo, 05/06, aconteceu mais um Encontro Vocacional Feminino na Diocese de Franca, previsto na agenda diocesana, e ocorreu na casa feminina da Fraternidade O Caminho, (Santa Coleta), no centro da cidade de Franca, iniciando às 8h e terminando às 16h com a Santa Missa.
O encontro contou com a presença de 16 jovens vocacionadas, mas muitas outras pessoas participaram da organização do encontro entre as postulantes e irmãs da casa Santa Coleta, também estiveram presente alguns jovens amigos da fraternidade que fizeram apresentações de teatro e dança no decorrer do encontro, as consagradas de outras congregações e institutos da Diocese que também acompanham as jovens e ainda, o Frei Clébson (agostiniano) que presidiu a Santa Missa.
Foi um dia agradável e bem vocacional, Jesus se fez bem pertinho de todas através das orações, da convivência, dos testemunhos, e ainda dos momentos de descontração, sempre direcionados à escuta e ao chamado do Senhor. O tema, “atentas ao Chamado do Amado”, empolgou às jovens que disseram querer ouvir a Deus com mais atenção, observando os sinais de cada dia.
Contudo, o próximo encontro, acontecerá no dia 28/08 e será na casa das Irmãs do Instituto Jesus Maria e Jose, no centro de Franca, a partir das 8h, e todas as jovens que se questionam sobre o chamado de Deus em suas vidas estão convidadas a participar.

Páginas: