Franca, 13 de Novembro de 2018

Encontro Dos Noivos aos Novos Casais 20/04/2018

Realizado pela Pastoral Familiar Diocesana, SEDAL e Equipes de Preparação para o Matrimônio das Paróquias de toda Diocese. Realizado no Salão Santo Agostinho na Paróquia Nossa Senhora das Graças, no domingo (20/04), período da manhã. Casal palestrante:André Luiz Kawahala e Rita Massarico Kawahala. Residem em Jandira- Diocese de Osasco. Casados a 26 anos, 24 deles dedicados aos trabalhos pastorais com família. São agentes da Pastoral Familiar da Diocese de Osasco e integrantes da Comissão Regional SUL I, onde desenvolvem trabalhos de formação e espiritualidade através do NUFESP- Núcleo de Formação e Espiritualidade da Pastoral Familiar Escreveram os livros Encontro para Novos Casais, divididos em dois volumes, cada qual com dois livros. A metodologia usada prima pela acolhida dos recém casados nas paróquias, atendendo a uma necessidade da Igreja em acompanhar os casais nos setores Pré e Pós Matrimonial da Pastoral Familiar. É um trabalho de acolhimento e manutenção do vínculo entre casal e comunidade, com pedagogia dirigida ao momento particular que esses Novos Casais vivem. Dentre os vários artigos de formação publicados pela Revista Família Cristã ( Encartes sobre "Namoro", "O Papo é Matrimônio", "Ser Um"), André escreveu Terço dos Homens- Uma razão em nossa fé, para uma fé com mais razão. A Pastoral Familiar Diocesana agradece de coração a todos os que nós ajudarem a realizar mais esse projeto. Deus seja louvado.

Páginas: