Franca, 17 de Agosto de 2018

Dedicação da Igreja e do Altar do Seminário Diocesano 12/05/2018

No dia 12 de maio de 2018 na cidade de Franca - SP, realizou-se a Solenidade de Dedicação da Capela do Seminário Maior Nossa Senhora do Patrocínio. O Rito teve a presidência de Sua Excelência Reverendíssima, Dom Paulo Roberto Beloto, quarto Bispo de Franca. A Celebração teve inicio na porta da Capela cuja Titular é Nossa Senhora do Patrocínio, com a entrega do Templo, feita pelo Reitor, o Revmo. Pe. Leonaldo Cardoso Beneti. Seguiu-se o Ritual da Dedicação da Igreja conforme o Pontificial Romano. Estiveram presentes padres que integram o Presbitério Diocesano, diáconos, seminaristas, autoridades do município e grande número de fiéis, que ocuparam o interior da Igreja, bem como as dependências da Casa de Formação, oriundos de diferentes localidades da cidade. E para marcar esse dia na história da Diocese e do Seminário Diocesano, Dom Paulo Roberto e o Padre Leonaldo descerraram uma Placa Comemorativa.

Páginas: