Franca, 20 de Agosto de 2018

Terço dos Homens 03/06/2018

A bela capela de Nossa Senhora Aparecida, filiada à paróquia Santa Rita de Cássia da cidade de Sales Oliveira, recebeu neste domingo, 3 de junho de 2018, o 3° Encontro Diocesano do Terço dos Homens, reunindo fiéis de várias paróquias da diocese de Franca e acolhendo também, com alegria, irmãos de várias outras cidades da região pertencentes a outras dioceses vizinhas. Estiveram presentes mais de 800 homens, que saíram deste encontro cheios de ardor espiritual a partir do desenvolvimento do tema proposto, que neste ano foi: "Terço dos homens como resgate da fé e da vida cristã.”

O encontro teve início às 8h com a abertura oficial feita pelo nosso bispo diocesano, Dom Paulo Roberto Beloto, seguida de apresentação das paróquias presentes. Posteriormente, foi feita a recitação do Santo Terço, a explanação do tema proposto, ministrada pelo pároco padre Welington Eustáquio de Oliveira. Após a reflexão, aconteceu a Celebração Eucarística, tendo sido presidida pelo padre Francisco Milanésio, vigário paroquial e concelebrada pelo pároco padre Welington e o diácono Carlos José Lucindo, da paróquia de São Vicente de Paula. O encontro teve a animação com cânticos de louvor feita pelos seminaristas da casa de Teologia, situada na mesma cidade de Sales Oliveira.

Páginas: