Franca, 19 de Julho de 2018

Pascom de Buritizal faz formação sobre Fake News 17/06/2018

A Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio de Buritizal, apresentou na sala de reunião da paróquia, aos coordenadores e membros de pastorais na noite da última terça-feira, dia 26 de junho, um resumo do 3º Encontro Diocesano da Pascom da Diocese de Franca, realizado no dia 17 de junho de 2018 na Paróquia São Crispim em Franca.

O coordenador da Pascom da Paróquia, Luiz Faria, conduziu a apresentação juntamente com assistente Eliana. Após a oração inicial foi feita a apresentação das fotos dando ênfase aos nomes dos convidados que estiveram e realizaram o 3° Encontro da Pascom.

Em seguida, transmitiram a matéria que foi ao ar sobre o encontro na Rede Vida de Televisão. Deram continuidade ao encontro com a apresentação da carta da Mensagem do Papa Francisco para o 52º Dia Mundial das Comunicações Sociais. Apresentaram também o áudio da missa do dia 18 de junho, onde o Papa pede para lermos o Livro dos Reis, cap. 21, 1-1.

E encerraram fazendo um alerta dos males e de como identificar e não propagar as fakes news. Em seguida esclareceram algumas dúvidas dos participantes e finalizaram o encontro com uma oração.

Páginas: