Franca, 19 de Setembro de 2018

JDJ 2018 08/07/2018

"Não tenhas medo, Maria! Encontraste graça junto a Deus.” (Lc 1,30)

Nesse domingo, 8 de Julho, tivemos a JDJ 2018 – Orlândia, e tivemos a honra de unir cerca de 4500 jovens da nossa Diocese, todos carregando consigo, rostos, carismas, movimentos, realidades e pastorais diferentes, porém todos com um mesmo ideal, mostrar a força de nossa juventude, e manifestar o amor de Deus.

Ouvimos sabias palavras do nosso Bispo Dom Paulo Roberto, que disse, “A coisa mais importante que você deve fazer na sua vida é fazer a vontade de Deus”, com essas palavras encerramos esse dia, mas com a certeza de que estamos no caminho certo, e que devemos fazer a vontade de Deus por onde quer que andemos.

Sejamos hoje, o presente jovem da Igreja, com perseverança, humildade e caridade, pois só assim, seremos um futuro com esperança e santidade.

Páginas: