Franca, 23 de Outubro de 2018

27ª Festa da Familia Diocesana 18/08/2018

Na tarde deste sábado, 18 de agosto, no Ginásio Esportivo Pedrocão, na Festa da Assunção de Nossa Senhora, foi celebrada a 27ª Festa da Família Diocesana, que traz o Tema central “Dos casados, os consagrados”, devido a importância da família para as vocações. Nascida no coração do nosso querido e saudoso Dom Diógenes, e acolhida por todos os seus sucessores, a Festa da Família Diocesana é um grande momento na vida da Diocese, no qual participam o Bispo, os Sacerdotes, os seminaristas, os Diáconos, os religiosos e religiosas e todo o povo de Deus das paróquias da Diocese de Franca. A Imagem da Imaculada Conceição foi acolhida pelos fiéis em um clima de fé e devoção. Neste ano dedicado aos fiéis Leigos, consagrados a Deus pelo batismo, Dom Paulo Roberto ressaltou a importância da família, berço das vocações, e dos leigos para a sociedade e o serviço da Igreja, convidando-os a serem sal da terra e luz do mundo.

Páginas: