Franca, 23 de Outubro de 2018

"Com a Mãe Rainha em busca de uma nova terra Mariana" 23/09/2018

As Forania N.S. da Conceição, N S Aparecida e Santa Gianna da Diocese de Franca celebrou no dia 23 de setembro, os 50 anos da Páscoa do Pai Fundador de Schoenstatt, o Pe Kentenich.

Iniciamos com a santa missa às 8:00 da manhã, presidida pelo nosso Bispo, Dom Paulo Roberto Beloto e concelebrada pelo Pe. Ferdinando Henrique Pavan Rubio.

Para cada ano de sua morte uma rosa foi ofertada, uma singela homenagem ao Pe Kentenich.

Logo após a missa, continuamos reunidos, e relembramos como tudo começou, a origem do movimento, como Schoenstatt chegou ao Brasil, também contemplamos a beleza da família Schoenstattiana.

Ao final do encontro coroamos a Mãe de Deus em agradecimento pela vida do Pe Kentenich e como Rainha da nossa diocese.

Nesse momento, Pe Ferdinando, conduziu a celebração de envio, ou,como dizia o Pe Kentenich, enviados para a "missa da vida", que deve se estender a todos os lugares pela força da Aliança de Amor. Aproximadamente 300 pessoas participaram do encontro.

Páginas: