Franca, 23 de Outubro de 2018

Encontro das Pastorais Sociais 22/09/2018

Sábado, dia 22 de setembro, às 08h00, no Auditório da Paróquia Menino Jesus de Praga e Santa Ifigênia, a Cáritas Diocesana de Franca organizou e intermediou o 1º Encontro das Pastorais Sociais da Diocese de Franca. O encontro foi muito importante para conhecimento, integração e aprimoramento dos trabalhos das pastorais sociais, onde cerca de 100 pessoas puderam compartilhar suas experiências frente aos anseios sociais da Diocese de Franca, através de seus valiosos trabalhos pastorais.

Após a recepção dos convidados com um café da manhã, Dom Paulo Roberto Beloto, nosso Bispo Diocesano sempre presente, proferiu momento de espiritualidade profundo e animador ressaltando a necessidade de que todos agentes permaneçam confiantes e alegres no dom de servir. Após, o Sr. Toninho Evangelista, representante da Cáritas Subregional, também intermediou valioso momento de apresentação de todos participantes, ressaltando sua experiência pessoal com enorme dinamismo. Em seguida, Kaká ressaltou sua grande experiência de vida, emocionando a todos com seu testemunho de fé e destemor a Deus, ressaltando a importância de que todos se animem na fé, já que Deus reserva para nós a salvação.
Após a benção final, todos interagiram em um delicioso almoço oferecido como forma de gratidão pela presença e o valioso trabalho exercido por cada agente pastoral.

Páginas: