Franca, 13 de Dezembro de 2018

"MARAVILHAS FEZ CONOSCO O SENHOR" (Sl 125) 29/11/2018

No último sábado 24 de novembro na paróquia Santa Gianna, aconteceu a "NOITE DE LOUVOR A CRISTO REI" com o tema: SHEKINA, Restaurados pela Glória de Deus!

O evento teve início às 18:00 com o ofício de Nossa Senhora, às 19:00 aconteceu a Santa Missa presidida pelo Rev. Padre Vilmar Volpato, pároco da paróquia Santa Gianna, que celebrou a Missa Solene de Cristo Rei do Universo.

A Santa Missa contou com um grandioso numero de fiéis, Padre Vilmar nos conduziu-nos com uma bela homilia.

A noite de louvor Paroquial contou com o envolvimento de várias realidades como : Renovação Carismática, as Filhas amadas, Tenda, os grupos de jovens (Mensageiros da paz e jovens adoradores), Encontro de casais com Cristo e também várias pastorais, envolvendo assim todas as capelas, movimentos e todo o povo de Deus.

Esse evento nasceu no coração do seminarista João Volpe Maria confirmado pela equipe organizadora do evento: Cleinilda, Marilaine, Gilson, Rosa, Karina, Eliza, Carlos Vinícius, Marlene e Duílio, Tales e Cíntia, Lucas Procópio (seminarista), Douglas, Tidinho e Gluler.

Tendo como princípio unir a comunidade paroquial e também rezar pelas famílias, pelos jovens, pelos matrimônios e atrair novamente para a Igreja Católica aqueles irmãos afastados.

A noite de louvor contou com pregação, adoração e confissão. Durante o evento, Vilmar e Padre Tiago atenderam confissões.

O Diácono Romualdo expôs Jesus Sacramentado para que encerrasse com chave de ouro a Noite de louvor Paroquial, contamos com a presença da Regina Arruda e comunidade Sagrada Face.

Realmente foi uma noite maravilhosa, Deus derramou sobre nós sua misericórdia e restaurou-nos através de sua glória.

Que Deus nos abençoe cada dia mais e que no ano de 2019 possamos realizarmos momentos como este.

#VamosAoEncontro

#SalveMaria

Lucas Procópio - Seminarista da Diocese de Franca.

Páginas: