Franca, 23 de Abril de 2019

Posse e apresentação, Pároco e Vigário - São Judas 22/01/2019

Após as decisões da Semana do Capitulo Custodial da Custodia do SCJ, o conselho em Assembleia nomeou os frades para as suas realidades Pastorais do Triênio 2019-2021. Sendo assim no dia 20 de Janeiro de 2019, na Paróquia São Judas Tadeu, em Franca, tomou posse o novo pároco Frei Luis Fernando Nunes Leite OFM e Vigário Frei Israel Cardoso OFM. Na celebração de posse o Pároco e Vigário prometeram cumprir com todas as diretrizes da Diocese e da igreja Católica Apostólica Romana.

Estiveram presentes inúmeros fieis da paróquia Matriz São Judas Tadeu, familiares de Frei Luis e um grande números de fieis da Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Bebedouro, onde frei Luis residia. Que São Judas interceda por nós nessa missão a qual fomos encaminhados.

Páginas: