Franca, 23 de Abril de 2019

Paróquia São Sebastião de Franca na celebração do seu padroeiro. 05/02/2019

Celebramos no último dia 20 de janeiro a festa de nosso padroeiro São Sebastião.

Em preparação à festa, foi realizado um tríduo durante as celebrações eucarísticas presididas pelo pároco Pe Valdomiro José de Souza, auxiliado pelos diáconos Amauri Junqueira e Rubens Andrade Dias. Na oportunidade pudemos refletir sobre os temas:

Dia 18- São Sebastião exemplo de entrega;

Dia 19- São Sebastião exemplo de santidade;

Dia 20- São Sebastião exemplo de cristão.

No último dia (20) foram celebradas Missas em três horários: às 7h, 9h e 19h, sendo que ao final da missa das 9h foi realizada uma procissão com a participação da Polícia Militar e Bombeiros da cidade.

Pouco depois, no Recinto Boipec Leilões, a Celebração Eucarística marcou a abertura do tradicional leilão de gado, que foi um sucesso.

Padre Valdomiro agradece o envolvimento e participação de todos os paroquianos, tanto na preparação das comemorações quanto do leilão, como também aos devotos de São Sebastião que estiveram celebrando conosco nesses dias.

PASCOM Paroquia São Sebastião, Franca /SP.

Páginas: