Franca, 13 de Outubro de 2019

São Joaquim da Barra sediou o 4º Encontro Diocesano do Terço dos Homens 30/06/2019

No dia 30 de junho, aconteceu em São Joaquim da Barra, o 4º Encontro Diocesano do Terço dos Homens / Diocese de Franca. O Encontro teve como tema “Faça-se em mim a tua palavra”, ministrado por Pe Alessandro, e foi realizado no salão de festas da Capela da Lapa, com organização da Paroquia de Nossa Senhor Aparecida e Matriz São Joaquim.É importante salientar que o Grupo do Terços dos Homens cresce a nível de país, estados, regiões, dioceses e paróquias. Sinal disso, o grande número de participantes neste Encontro.

Outros momentos de destaque do Encontro foram, o de louvor ministrado pelo Ecyr, e os testemunhos compartilhados por alguns homens, das transformações e graças recebidas através da oração do Terço em suas vidas.No encerramento, a celebração da Santa Missa foi presidida por Padre Alessandro, auxiliado pelos diáconos.

Ao final foram sorteados vários brindes entres os fiéis e em seguida foi servido o almoço aos participantes.

“O nosso muito obrigado a todos aqueles que colaboraram direta ou indiretamente para a realização desde encontro, principalmente o nosso Bispo, padres e diáconos que estiveram conosco, e todos os grupos do Terço dos Homens da nossa e de as outras dioceses que estiveram presentes neste evento Mariano. Nossa Senhora Aparecida, Rogai por nós!”

Coordenadores do Terço dos Homens

Páginas: