Franca, 13 de Outubro de 2019

II Encontro das Pastorais Sociais da Cáritas Diocesana de Franca. 30/08/2019

No mês de Agosto em que comemorou o seu 12º ano de sua fundação e mês vocacional, a Cáritas Diocesana de Franca promoveu o II Encontro das Pastorais Sociais da Diocese de Franca. Foi um momento de partilha e comunhão, onde todos puderam apresentar brevemente o trabalho realizado enquanto pastoral diocesana. Muitas representações estiveram presentes.
O tema foi "O Papa e Eclesiologia: a Diocese de Franca a caminho do Jubileu", com a palesta/formação do Padre Márcio Rigolin Barbosa e enquanto coordenação de Pastoral, Padre Aparecido Meireles abordou sobre a ação pastoral de acordo com o documento 109 das Diretrizes da Igreja Católica.
Estiveram presentes vários padres assessores eclesiástico: além de Dom Paulo Belotto, Padre Flávio Augusto, padre Ferdinando Rubio Pavan, Padre Adilson Fortunato, Padre Vilmar Volpato, Padre Marco Antonio Guimenez, diáconos assessores e toda a Diretoria da Cáritas Diocesana de Franca.

Páginas: