Franca, 21 de Julho de 2017

11/07/2017 - Encontro anual dos "Padres novos"

Aconteceu nos dias 11 e 12 de julho, nas dependências do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Patrocínio, o encontro anual dos "Padres novos" da nossa Diocese.
Este encontro é promovido pela Pastoral Presbiteral, que tem por coordenadores o Pe. Idair, Pe. Denis e Pe. Everaldo, juntamente com nosso Bispo Diocesano.
O objetivo é fomentar a fraternidade presbiteral, com momentos de convivência, confraternização e oração.
Neste ano, tivemos a presença do Reverendíssimo Pe. Márcio Rigolin, Pároco na Paróquia São Pedro em Franca, que na manhã do dia 12 fez a explanação das "Sete palavras de Cristo na Cruz", em seguida celebramos a Eucaristia, presidida por nosso Bispo Dom Paulo Roberto. O encontro encerrou-se com o almoço, por volta das 13h.