Franca, 21 de Novembro de 2017

24/08/2017 - Missa de despedida do Pároco Padre Adriano na Paroquia Nossa Senhora do Patrocínio

Neste dia 20 às 9h00 foi celebrada a Missa de despedida do querido Pároco Padre Adriano na Paróquia nossa Senhora do Patrocínio, na qual foi lida a seguinte homenagem:

Hoje, 20 de agosto, a Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio despede-se do querido padre Adriano, encerrando um ciclo de grandes conquistas. Foram 7 anos que ficarão sempre  registrados em nossa memória, tanto pela obra física como obra espiritual  junto desta comunidade. Inevitavelmente, neste momento, nos sentimos tristes e saudosos, mas não devemos nos esquecer  que os desígnios de Deus têm sempre os melhores propósitos para as nossas vidas. Acreditar nisso é vivenciar e demonstrar a nossa fé. Padre, só temos a agradecer por todo o legado que o senhor deixa para a nossa comunidade.Obrigada pelos ensinamentos, pela amizade e por ter sido tão presente em nossas vidas. Existe uma frase que diz: As pessoas poderão esquecer o que você diz, ou o que você fez, mas elas nunca esquecerão como você as fez sentir. Jamais esqueceremos como o senhor nos fez sentir grandes e importantes perante o Universo infinito do Criador. Chegou o momento de compartilhar todo esse carisma com outros irmãos. Ficamos felizes por eles, pois sabemos o quanto estão sendo agraciados com a presença do senhor em suas vidas. Padre Adriano, não podemos deixar de ressaltar no dia de hoje, o imenso carinho que nutrimos por toda sua família, e que a consideramos também parte integrante da nossa grande família Buritizalense. Mais uma vez, em nome de todos os paroquianos, agradecemos por todos estes anos de dedicação e, com lagrimas nos olhos, dizemos um adeus  seguido de um até breve... É difícil sorrir com vontade de chorar...É difícil dizer adeus com vontade de pedir para ficar...Muito obrigado padre Adriano ! Deus te abençoe !

A missa de posse do Padre Adriano como administrador na Paróquia São Sebastião em Franca foi também  no dia 20 às 19h00. A Paroquia Nossa Senhora do Patrocínio esteve presente e fez questão de demostrar o amor, o carinho e a gratidão que tem pelo padre Adriano.