Franca, 23 de Outubro de 2018

24/01/2018 - Paróquia São Sebastião de Franca comemora padroeiro

Com orientação de nosso Bispo Dom Paulo e do vigário geral padre José Geraldo, juntamente com Padre Valdomiro, de formar uma equipe para realizar os momentos de comemorações, começamos as festividades do dia do nosso padroeiro, São Sebastião, no dia 13 de janeiro com a apresentação de nosso
administrador paroquial, padre Valdomiro José de Souza.
Na sequência, fizemos o Tríduo Preparatório:
18/01: 1ºdia Padre Raphael Victor Pinto Junior.
19/01: 2º dia Padre Eduardo José dos Santos Ribeiro.
20/01; 3º dia Padre Antônio Marcos de Oliveira.
No dia 20, dia do Nosso Padroeiro, começamos com a Alvorada (com as Laudes), pela manhã e uma celebração eucarística presidida pelo padre José Geraldo .
A noite foi realizada uma missa com procissão presidida por Dom Paulo Roberto Beloto, juntamente com Padre Valdomiro, Padre Ovídio, Diácono Amauri e Diácono Rubens. A Policia Militar de Franca também participou da celebração e contribuiu também carregando andor na procissão juntamente com a Banda Municipal de Franca .
Para fechar com chave de ouro as festividades, no dia 21, foi realizado na BoiPec Leilões, o tradicional Leilão de Gado da paróquia com missa presidida pelo nosso padre Valdomiro, seguido do leilão que foi um sucesso.
Vale destacar que desde o inicio a participação da comunidade e fiéis devotos de São Sebastião dos quatro cantos da cidade e de outros municípios, deixou cada momento ainda mais enriquecido.
Padre Valdomiro agradece o envolvimento de todos paroquianos e colaboradores que possibilitaram a realização de cada momento, porque todo trabalho tem o seu valor e só assim foi possível essa festa.

Pascom Paroquia São Sebastião