Franca, 20 de Junho de 2018

01/02/2018 - Curso de Formadores

Participaram do Curso para Formadores de Seminários e Casas de Formação, dos dias 22/01/2018 a 02/02/2018 na Faculdade Dheoniana de Taubaté – S.P., o Revmo. Pe. Welington Eustáquio (Reitor do Seminário Diocesano São José – Casa de Teologia em Sales Oliveira – S.P.), o Revmo. Pe. Flávio Augusto (Vigário na Paróquia Menino Jesus de Praga, nomeado Reitor do Seminário Diocesano N. S. do Patrocínio – Casa de Filosofia em Franca S.P.) e o Revmo. Pe. Ferdinando Henrique (Vigário na Paróquia São Crispim em Franca – S.P.)

Durante os dias de formação do Módulo “Dimensão Espiritual da Formação Presbiteral e Religiosa”, foram aprofundados os temas disciplinares: Cristologia, Eclesiologia, Antropologia, Psicologia e Pedagogia.

Presidiu a Celebração Eucarística da quinta-feira 30/01, o Exmo. e Revmo. Bispo Diocesano de Taubaté, Dom Wilson Angotti. Concelebraram todos os padres reitores e diretores espirituais e seminaristas de várias casas de formação de todo o Brasil e de várias dioceses.