Franca, 20 de Maio de 2018

09/03/2018 - Movimento de Cursilhos - Escolas Vivenciais

O Movimento de Cursilhos está presente e atuante na Diocese de Franca desde o início da Diocese. Atualmente contamos com 04 escolas vivenciais na cidade de Franca, que buscam facilitar a vivência e a convivência daquilo que é fundamental na fé católica. As escolas também visam dar formação bíblica e do magistério da Igreja.

As escolas funcionam semanalmente, segunda-feira 20h na Paróquia São Sebastião, terça-feira 20h na Paróquia Santa Mônica quarta-feira 20h na Paróquia Nossa Senhora das Graças e sábado 14h30 na Capelinha.

Durante as duas últimas semanas, recebemos em todas as Escolas, agentes diocesanos, que partilharam conosco o tema da CF 2018. Agrademos a participação de todos e nós alegramos em conhecer e poder ser divulgadores do tema de tamanha importância para a Igreja e a Sociedade.

"Fraternidade e superação da Violência"!

"Em Cristo, somos todos irmãos"!