Franca, 23 de Outubro de 2018

15/03/2018 - Reunião Extraordinária do Clero

Aconteceu no dia 15/03/2018 às 9h na Sala Plenária do Centro Diocesano de Pastoral São João XXIII, a reunião extraordinária do clero da Diocese de Franca, onde foram apresentadas as novas orientações sobre as recentes mudanças no setor administrativo e financeiro da diocese aos padres e diáconos permanentes presentes.

O Bispo Diocesano Dom Paulo Roberto Beloto fez a oração inicial e de encerramento da reunião, enfatizando alguns aspectos relevantes das mudanças realizadas na Cúria Diocesana e proferiu alguns encaminhamentos.

O Pe José Ricardo, Ecônomo da Diocese, fez a apresentação da nova equipe de gerenciamento do Setor Administrativo - contabilidade e RH -, colaboradores do Escritório Contábil Santa Rita da cidade de Franca, e conduziu a dinâmica do encontro.

O senhor Luiz Aurélio Prior, diretor do Escritório Contábil, fez a explanação dos setores diocesanos que serão administrados e esclareceu as dúvidas de alguns clérigos presentes.