Franca, 17 de Agosto de 2018

19/05/2018 - Encontro de Agentes da Pastoral da Educação e Ensino Religioso

A Pastoral da Educação e Ensino Religioso realizará em Franca /SP, no próximo dia 19 de maio, o Encontro de Agentes e/ou pessoas ligadas à Pastoral da Educação e Ensino Religioso das Dioceses dos Sub-Regionais RPI e RPII – Regional Sul 1 da CNBB. O Encontro terá início às 8h30 e término previsto para as 16h, na Paróquia São Sebastião – Franca/SP – Rua José de Alencar, 1907 – Estação – Fone: (16) 3702 7914.

Segundo a organização do Encontro, a finalidade deste é a retomada dos objetivos e perspectivas da PE e ERE nos Sub-Regionais acima citados. Além do aprofundamento do que é PE, ERE e EREC, haverá oportunidades para a apresentação do que está sendo realizado nas Dioceses.

A coordenação da Pastoral na Diocese de Franca e no Sub-Reginal RPI - CNBB, Nize Lane Soares do Couto Rosa, com o apoio de Dom Paulo Roberto Beloto (Bispo da Diocese de Franca) e Pe. Ovídio José Alves de Andrade Bispo Diocesano Assessor Eclesiástico da Pastoral da Educação Diocese de Franca, conta com o empenho de todos os envolvidos, pessoas comprometidas com esta causa, para a articulação do Encontro nas Dioceses dos Sub-Regionais.

Inscrições e demais informações podem ser adquiridas pelo email: pastoraldaeducacao-francasp@hotmail.com ou, pelo telefone: (16) 9.9244-6761 (Nize Lane).