Franca, 20 de Junho de 2018

19/05/2018 - Projeto Sim à Vida promove palestra nesta segunda-feira, 21.

O Projeto Sim à Vida trabalha na prevenção contra o suicídio e caminha à favor da Vida.
“A escalada do número de suicídio com a qual somos hoje confrontados mostra-nos que sob as condições sociais predominantes, apesar do bem estar social, pode-se chegar ao extremo da frustração existencial. A sociedade industrial e de consumo frustra a vontade de sentido.” (Viktor Frankl)
Neste sentido, a Escola Hallel de Franca promoverá na próxima segunda feira, dia 21 de maio, às 19h, a palestra “Como atuar na prevenção do Suicídio”, que será ministrada pela Prof. Doutora Kelly Giacchero Veadana.
Sobre a palestrante: Graduada em Bacharelado em Enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Doutora pelo Programa de Pós-graduação em Enfermagem Psiquiátrica da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo. Professora Doutora da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (Brasil). Pós-Doutorado pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC). Responsável pelo Centro de Educação em Prevenção e Posvenção do Suicídio (CEPS). Vice-presidente do Capítulo Rho Upsilon da Sigma Theta Tau Internacional - Sociedade Honorífica de Enfermagem. Coordena atividades de pesquisa, ensino e extensão relacionadas à prevenção do comportamento suicida.
A palestra acontecerá na sede da Escola Hallel, localizada à Rua Voluntários da Franca, n.2228. A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo telefone ou pessoalmente na Escola Hallel 3723 2969.