Franca, 19 de Setembro de 2018

23/08/2018 - Carta Semana Liturgica 2018

Revmos. Srs. Padres

Caríssimos (as) Coordenadores (as) de:

Ministros Extraordinários da Comunhão e Ministros da Palavra

Equipe Animação Litúrgica

Equipe de Canto Litúrgico

Equipe de Acólitos, coroinhas e Clarissas

Equipe de Catequistas

Equipes de Pastoral do Batismo e Pastoral de preparação para o Matrimonio

Saudações!

Venho através desta CONVOCAR PARA A II SEMANA DIOCESANA DE LITURGIA, que acontecerá entre os dias 24 a 27 de setembro p.f., conforme consta na agenda diocesana. Os Encontros de formação acontecerão nas dependências da Comunidade Cenáculo, na Avenida Dom Pedro, nº 1040 – Jd. Petráglia – Franca - SP.

As equipes são convocadas a participarem no dia estipulado:

• Segunda- feira, dia 24 de setembro: EQUIPES DE ANIMAÇÃO LITURGICA E CANTO LITURGICO

• Terça-feira, dia 25 de setembro: MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO E MINISTROS DA PALAVRA

• Quarta- feira, dia 26 de setembro: EQUIPES DE ACÓLITOS, COROINHAS E CLARISSAS

• Quinta-feira, dia 27 de setembro: EQUIPES DE CATEQUISTAS, PASTORAL DO BATISMO, PASTORAL DE PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO

Convidamos ainda seminaristas, religiosos (as), diáconos e esposas, consagrados (as) e fiéis. O inicio previsto para os encontros será às 20hs com termino previsto para às 21h30, o local será a COMUNIDADE CENÁCULO - FRANCA. Pedimos a gentileza de chegarem ao local do evento com 15min de antecedência.

Nos dias dos encontros faremos uma coleta para auxiliar nas despesas, sugerimos que cada participante, na medida do possível, possa colaborar com R$ 2,00. Lembramos sempre da gratuidade e da comunhão, por isso, pedimos que isto não seja um empecilho para a vossa participação
.
Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Fraternalmente, em Cristo Jesus.
Pe. Célio Adriano Cintra Pe. Wallace Nunes de Aguiar Honório Assessor do Sedal e Equipe Assessor do Sedal e Equipe

SEMANA DIOCESANA DE LITURGIA
DIOCESE DE FRANCA,br>
“Vós sois o sal da terra, vós sois a luz do mundo”

Dia 24 de setembro - EQUIPES DE PASTORAL LITURGICA E CANTO LITURGICO
Dom Paulo Roberto Beloto – Bispo de Franca

Tema: A ESPIRITUALIDADE DA CELEBRAÇÃO LITRUGICA NA VIDA DO FIEL LEIGO

Dia 25 de setembro - MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA COMUNHÃO E MINISTROS DA PALAVRA

Pe. Ermínio Ignácio - Diocese de Jaboticabal

Tema: O MINISTÉRIO LEIGO, GERADOR DE VIDA ECOMUNHÃO NA IGREJA

Dia 26 de setembro - EQUIPE DE ACÓLITOS, COROINHAS E CLARISSAS

Pe. Hadeleon Santan – Mps- Diocese de São João da Boa Vista

Tema: SERVIÇO E VOCAÇÃO NA VIDA DO FIEL, CAMINHO QUE LEVA A CRISTO.

Dia 27 de setembro - EQUIPES DE CATEQUISTAS, PASTORAL DO BATISMO, PASTORAL DE PREPARAÇÃO PARA O MATRIMÔNIO.

Pe. Edivaldo Rodrigues Nascimento – Diocese de Lins

Tema: VÓS SOIS O SAL, VÓS SOIS A LUZ... LEIGOS QUE VIVEM A SERVIÇO DO ANUNCIO DO EVANGELHO NA IGREJA.

OBS. o local das formações para todos os dias:

Comunidade Cenáculo - Avenida Dom Pedro, nº 1040 – Jd. Petráglia