Franca, 21 de Novembro de 2017

01/06/2016 - Guará receberá Jornada Diocesana da Juventude dia 26 de junho

A Paróquia São Sebastião e Santo Antônio será sede no dia 26 de junho, da edição 2016 da Jornada Diocesana da Juventude. Com o tema “Bem aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia”, o evento acontecerá na Praça 9 de julho, em frente a igreja matriz a partir das 8 horas.
Segundo a organização, a expectativa é receber 4 mil jovens de toda a diocese. Para receber esse público, haverá um grande estrutura com 11 locais de catequese com ministério de música, teatro e dança. Antes, haverá uma peregrinação (caminhada) com quatro pontos de saída e a presença de um trio elétrico por grupo.
De acordo com a programação, além da caminhada e da catequese também haverá oração do Ângelus, testemunho sobre jornadas anteriores e missa de encerramento com o bispo Dom Paulo Roberto Beloto.
Como de costume, a JDJ oferecerá café da manhã e almoço gratuito aos participantes.