Franca, 15 de Dezembro de 2018

01/11/2018 - XXXIV Encontro Diocesano da Pastoral da Saúde

A Pastoral da Saúde da Diocese de Franca, através de sua coordenadora, Maria Imaculada da Silva Mattos convida agentes e coordenadores da Pastoral para o XXXIV ENCONTRO DIOCESANO que acontecerá no próximo dia 25 de novembro.
O Encontro será realizado no Salão da Paroquia São Sebastião, Rua José de Alencar, n° 1907, Bairro da Estação, em Franca. O início está marcado para as 8h e encerramento previsto para as 16h.
Na programação constam, entre outros, momentos de formação e plenários. O assessor eclesiástico para a Pastoral Diácono Everton Pereira, Padre Valdomiro Souza e o coordenador da Pastoral do Regional Sul1 José Gimenes, são as presenças confirmadas.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de novembro pelos telefones: 16-3721-4868 e 16-99158-1372. Taxa: R$25,00.

“ Pastoral da Saúde é repetir a atitude do bom samaritano: ver, ter compaixão, aproximar-se, acolher e servir aquele que sofre, vendo nele a pessoa do próprio Cristo que disse: Estive doente e me visitastes."