Franca, 23 de Abril de 2019

04/02/2019 - Promoção anual da Cáritas Diocesana de Franca 2018

A Cáritas Diocesana de Franca, por atuar com projetos sociais e pastorais sociais da Diocese de Franca e como forma de ter um recurso próprio para tal atuação, todo ano promove uma “AÇÃO ENTRE AMIGOS” para que tenha uma reserva financeira para suprir algumas necessidades além de ajuda a alguns projetos.
Trata-se de um sorteio no final do ano de cinco (05) números em cada bilhete que é vendido a R$ 10,00 cada. Do montante do valor vendido 70% fica para as pastorais sociais, e 30% para a Cáritas. Os prêmios são de valores em dinheiro. É uma forma de nos ajudarmos e termos um valor significativo para o trabalho que é realizado na Cáritas junto aos trabalhos e pastorais sociais da Diocese.
A participação das pastorais sociais e paróquias tem sido fundamental para o êxito desta campanha.
No ano de 2018, o sorteio ocorreu em 15/12/2018 e os números sorteados foram:
PRIMEIRO PREMIO  Nº 2.249
Sr. Manoel Alves Bonfim de São Joaquim da Barra
SEGUNDO PREMIO  Nº 9.824    - NÃO VENDIDO (Não distribuído)
TERCEIRO PREMIO  Nº 7.450
Sr. Osvaldo A. Souza Filho – Franca
QUARTO PREMIO Nº 0725 – NÃO VENDIDO E DEVOLVIDO DE PARÓQUIA
QUINTO PRÊMIO Nº 2.771
Sra. Sara Cristina Castro – Franca
Os prêmios foram entregues no dia 20 de dezembro, por um dos diretores da Cáritas Diocesana, documentado com foto.
Mirian R. Moura, p/Cáritas Diocesana.