Franca, 23 de Fevereiro de 2019

04/02/2019 - Carta do Curso de Teologia para Leigos e a Ficha de Inscrição

Prezados Padres e Irmãos leigos

A Escola de Teologia para Leigos São João Batista, no reinicio de suas atividades, comunica que estão abertas as inscrições para novas turmas.

As inscrições serão realizadas nas secretarias paroquiais, do dia 01 à 28 de fevereiro, e encaminhadas à Cúria Diocesana pela paróquia. A casa paróquia serão ofertadas 06 vagas, que somente serão aceitas se confirmadas e assinadas pelo pároco ou vigário da paróquia em que o candidato participa.

Para fins de aquisição de materiais para a Escola de Teologia e ajuda de custo para os professores, cada aluno contribuirá com mensalidade e taxa de matricula no valor de R$ 20,00.

O curso será realizado nas dependências da Uni-FACEF (à Av. Major Nicácio, 2433) aos sábados, das 08:00 às 11:40hrs. O inicio das aulas está previsto para o dia 09 de março.

Obs.: segue em anexo ficha de inscrição. No caso de algumas paróquias não utilizarem todas as vagas, as restantes serão disponibilizadas para as interessadas.

Clique Aqui para baixar a fica de inscrição.

Atenciosamente.

Pe. Flávio Augusto Cícero