Franca, 21 de Novembro de 2017

06/06/2016 - Franca receberá Encontro Regional da Pastoral da Educação

Franca sediará no dia 25 de junho, na Paróquia São Sebastião, o Encontro de Coordenadores e Representantes da Pastoral da Educação e Ensino Religioso da Sub-Regionais RP I e RP II da Regional Sul 1 da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).
Fazem parte dessas regionais, as dioceses de Jaboticabal, Franca, São João da Boa Vista e a Arquidiocese de Ribeirão Preto pela RP I e as dioceses de Barretos, Catanduva, Jales e São José do Rio Preto pela RP II.
Segundo a organização, o encontro tem como objetivo retomar os objetivos e perspectivas da Pastoral da Educação e Ensino Religioso nas dioceses participantes. Conforme a programação, haverá um aprofundamento do que é a pastoral e oportunidade de apresentar o que está sendo desenvolvido em cada diocese e os cases de sucesso. O encontro começará às 8 horas e seguirá até 16 horas. A Paróquia São Sebastião fica na rua José de Alencar, 1907, no Bairro Estação.
Para participar, é necessário preencher uma ficha de inscrição e desembolsar uma taxa de R$ 20. Mais informações pelo telefone (16) 3702-7914.