Franca, 18 de Agosto de 2019

04/06/2019 - São Judas sedia encontro com 200 acólitos e clarissas da Forania Santa Gianna

A Forania Santa Gianna da Diocese de Franca realizou no domingo, 2 de junho, um Encontro de Acólitos e Clarissas. Com a participação de 200 jovens e adolescentes, o encontro aconteceu na Paróquia São Judas Tadeu, em Franca e teve como pregadores Ritieli Lopes, irmã Betula da Fraternidade O Caminho e os seminaristas Fabiano Rosa de Oliveira e Danilo Juscelino.

O compromisso com o altar e a Sagrada Eucarística foram alguns dos temas tratados na ocasião. Além das explanações, os acólitos e clarissas ainda participaram de uma missa presidida pelo padre Leonaldo Beneti. Além do padre Leonaldo, o frei Luís Fernando Nunes Leite, pároco da Paróquia São Judas Tadeu, também se fez presente no encontro que foi encerrado às 17 horas.