Franca, 21 de Julho de 2019

04/07/2019 - 4º Encontro de Formadores dos Seminários e Casas de Formação da Província Eclesiástica de Ribeirão Preto

Aconteceu na manhã do dia 03 de julho de 2019, nas dependências do Centro Diocesano de Pastoral São João XXIII, o 4º Encontro de Formadores dos Seminários e Casas de Formação da Província Eclesiástica de Ribeirão Preto, representada por bispos, reitores, diretores espirituais, professores e assessores da Pastoral Vocacional da Arquidiocese de Ribeirão Preto e Dioceses de São José do Rio Preto, Barretos, Votuporanga, São João da Boa Vista, Jaboticabal, Jales, Catanduva e Franca.
A manhã de encontro e partilha, foi ministrada pelo Professor e Mestre em Filosofia, Pe. Sérgio Augusto Baldin Júnior, da Ordem dos Salesianos, com o tema: Acompanhamento Espiritual.