Franca, 13 de Outubro de 2019

12/09/2019 - Convite para o II Encontro de Formação Diocesana da Campanha da Fraternidade 2019.

A Equipe Diocesana da Campanha da Fraternidade convida a todos os Párocos e fiéis leigos da diocese a participar do II ENCONTRO DE FORMAÇÃO DIOCESANA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2019.  O referido Encontro realizar-se-á na PARÓQUIA SANTA LUZIA no dia 15/09/2019 (próximo domingo).
“Em comunhão com a Diocese de Franca que celebra o seu TRIÊNIO DE PREPERAÇÃO PARA O JUBILEU DE OURO DOS 50 ANOS DE CRIAÇÃO DA DIOCESE e por ocasião do MÊS DA BÍBLIA, contaremos no referido Encontro com a presença do Pe. Antônio Carlos Frizzo da Diocese de Guarulhos, que conduzirá Formação Bíblica e Pastoral”, informa a Carta Convite enviada às Paróquias da diocese pela Equipe. Assinam a Carta: Pe. Aparecido R. de Sousa Meireles , Coordenador Diocesano de Pastoral; Pe. Idair Perina, Assessor Diocesano Campanha da Fraternidade; e Dom Paulo Roberto Beloto, Bispo da Diocese de Franca.
O Encontro iniciará às 07h00, com Santa Missa presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Roberto Beloto e será concluído com almoço às 13h00.

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2019
TEMA: “Fraternidade e Políticas Públicas”
LEMA: “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27)