Franca, 21 de Novembro de 2017

27/06/2016 - Novena de São Pedro segue até dia 29 de junho

A Paróquia São Pedro, na Vila Europa em Franca, realiza até quarta-feira, 29, uma novena em honra ao seu padroeiro. A programação começou no último dia 20 e encerra no dia de São Pedro com uma missa que será presidida pelo bispo Dom Paulo Roberto Beloto.
Neste ano, a novena tem como tema “Misericordiosos como o Pai” e receberá um padre pregador por noite. Segundo a paróquia, todos os dias, meia hora antes da missa haverá a reza do terço por um grupo ou movimento paroquial que também deverá apresentar um gesto concreto, com a doação de alimentos.
Paralelo a novena, a paróquia promove mais uma edição da Festa de São Pedro. A quermesse foi realizada nos últimos dias 24, 25, 26 e terá continuidade nos dias 1º, 2 e 3 de julho. A festa acontece no pátio da paróquia que fica localizada na rua Osvaldo de Oliveira Campos, 2720. A renda do evento será revertida para as obras de construção da torre da igreja matriz. A Paróquia São Pedro tem como pároco, o padre Rogério Ruffo.