Franca, 21 de Novembro de 2017

02/09/2016 - Missa Vocacional encerra mês de agosto

Por conta do mês de agosto ser dedicado às vocações, foi celebrada no dia 28, na Paróquia São Benedito em Franca, uma missa vocacional. Com o intuito de suscitar novas vocações, a celebração foi presidida pelo padre Ferdinando Rubio e concelebrada pelo padre André Rodrigues.
A missa contou também com a presença de seminaristas do Seminário Diocesano e vocacionados da Fraternidade O Caminho. Um dos momentos de maior emoção foi quando quatro jovens da assembleia, sendo dois rapazes e duas moças, atendendo ao chamado feito, se colocaram de pé e passarão agora a ser acompanhados pela Pastoral Vocacional.
Rezemos para que todos possam responder SIM ao chamado de Deus generosamente.
O próximo Encontro Vocacional Misto por Forania está marcado para o dia 18 de setembro, na Forania Beata Madre Rita. O Encontro acontecerá na Capela Imaculada Conceição, em Ituverava.