Franca, 21 de Novembro de 2017

15/10/2016 - Nota de Esclarecimento - Acidente Nuporanga

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A DIOCESE DE FRANCA vem, através desta, esclarecer o fato ocorrido no dia 08 de outubro do corrente ano, nas dependências do Centro Catequético Santa Cruz, na cidade de Nuporanga.
 No local, havia um encontro de uma Comunidade do Caminho Neo-Catecumenal.Uma criança, que acompanhava seus familiares, foi picada por um inseto e em decorrência de complicações de problemas de saúde congênitos,veio a falecer.
Conforme consta do Boletim de Ocorrência do fato e a nós informado pela autoridade policial do local, o óbito,conforme consta do Atestado de Óbito, de lavra do médico que a atendeu,a causa mortisfoi por asfixia mecânica, CID T71 devido ou como consequência de choque anafilático, CID 78.2 devido ou como consequência de picada de inseto.
A Diocese lamenta o fato ocorrido e oferece suas orações aos pais e se coloca à disposição dos mesmos.

Franca/SP., 14 de outubro de 2016

Dom Paulo Roberto Beloto