Franca, 21 de Novembro de 2017

09/12/2016 - Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Joaquim faz Encontrão de Jovens no dia 11 de dezembro

Com grande alegria a Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de São Joaquim da Barra, realiza neste domingo, 11 de dezembro, o 1° Encontrão de Jovens de nossa paróquia que vem com tema: a vida em santidade e com o lema: Ser Santo ou não: Eis a Questão. O evento terá a presença da banda Filhos de Maria da Paróquia Santa Gianna da cidade de Franca juntamente com o coordenador diocesano da Pastoral da Juventude, Carlos Vinícius, que é paroquiano da Paróquia Santa Gianna e membro da banda.

O objetivo deste encontro é promover a unidade dos jovens da paróquia por meio do fortalecimento espiritual pessoal e comunitário, além de incentivar novos jovens para os grupos de oração. O intuito é mostrar para cada um deles que é possível ter uma vida de oração em meio esse mundo que oferece a felicidade passageira. Assim, a verdadeira felicidade é encontrada somente em Deus por meio dos sacramentos e da oração.

Para a realização desse encontro contamos com a colaboração e empenho de todos os grupos de Jovens da nossa Matriz Nossa Senhora Aparecida: Águias de Cristo  da Matriz Nossa Senhora, Seguimos Imitando Maria (SIM) que acontece na capela São José e Jovens Unidos Pela Fé (JUF) que acontece na capela São João Batista. A realização desse evento é a concretização do trabalho realizado desde o início do mês de agosto quando foi iniciada a sua preparação. O Encontrão será realizado na Capela de São João Batista, no Bairro Júlio de Lolo, localizada na rua professor José Orlando Cavalini n° 1100, com o início às 7:30 com o café da manhã. A previsão de encerramento será às 16 horas. A expectativa é de um dia de muita oração e alegria para nossa juventude.

Representando todos os jovens da nossa Matriz de Nossa Senhora Aparecida, mandamos como nossos representantes, Igor Mizuguchi de Souza, vice-coordenador do grupo Seguimos Imitando Maria e  Mateus Barros Oliveira,vice-coordenador do Grupo de Jovens Unidos pela Fé. Com o objetivo do documento da CNBB número 53 jovem evangelizando outro jovem. E para convidar a juventude joaquinense para esse dia de oração neste próximo domingo.

Jaysson França Alves

Seminarista diocesano