Franca, 23 de Novembro de 2017

23/01/2017 - Comidi e Comire preparam Encontro Estadual Missionário

O COMIDI (Conselho Missionário Diocesano) da Diocese de Franca e o COMIRE (Conselho Missionário Regional) do Regional Sul estiveram reunidos no domingo, 22 de janeiro, em Franca, para definir detalhes da organização do 37º Encontro Estadual Missionário. O evento será realizado de 26 a 28 de maio, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Capelinha) em Franca e funcionará como um pré-congresso em preparação ao 4º Congresso Missionário Nacional. O Congresso acontecerá em setembro na Arquidiocese de Olinda e Recife.

O tema do Encontro estadual será “Brasil em Missão: O Evangelho é alegria para uma Igreja em saída!” e motivará todos os presentes através de explanação do tema, oficinas, plenário, orações, celebrações, partilha, convivência e muito mais.

A Diocese de Franca se alegra em receber esse Encontro e espera, com grande carinho, todos os missionários do Estado. Que Nossa Senhora Aparecida vá à nossa frente, abençoando todas as nossas intenções e os nossos trabalhos.